Clique Aqui para entrar. Leva apenas alguns segundos!

Home » Sexualidade » Pergunta

Mary

Norfloxacino corta efeito do Anticoncepcional ?


Eu tomo elani 28 uso continuo pra não ter menstruação, sempre q eu deixo de tomar 1 ou 2 comprimidos começa a descer a menstruação pra avisar q cortou o efeito, estou com infecção urinaria e a médica me receitou, Norfloraxino antibiotico, um monte de gente falou q não corta o efeito da pilula nem nada pra mim ficar sossegada, eu e meu namoramos juntos e sempre temos relação sem preservativo, ontem fizemos amor houve ejaculação, depois fui tomar o remedio e meu namorado faz enfermagem disse q conhece as substancias do medicamento e q engravida, mas eu disse q se tivesse cortado o efeito teria descido a menstruação e ele disse q não, q as vezes não corta td mais prejudica no efeito da pilula, e eu disse q na bula não falava nda ele disse q não fala mesmo, ai um monte de gente fala q não da nada, já outras dizeram q engravidaram por causa desse remédio,faz 5 dias q estou tomando sinto tonturas enjoos dores de cabeça, meu namorado disse q é do remedio pq é forte, mas será? tem alguma chance de engravidar? fizemos amor algumas vezes nesses dias e não usamos preservativo. Obg pela ajuda
Perguntado em Sexualidade - última atividade: 1 ano(s) atrás
Publicada em: 05/10/2012

Answer now
Isto é útil ? : 0 0
 

Anonimo- 201210
Que eu saiba não.

Isto é útil ? : 0 0   - 1 ano(s) atrás
QualaResposta -2013 - Conteúdo licenciado sobre a licença Creative Commons - Ajuda - Termos de Uso e Privacidade- Tempo de execução: 0.079 segundos.