Clique Aqui para entrar. Leva apenas alguns segundos!

Home » Educação e Referência » Pergunta

je

Explique as razoes da renuncia de deodora da fonseca em tao pouco tempo de governo?


explique as razoes da renuncia de deodora da fonseca em tao pouco tempo de governo?

Perguntado em Educação e Referência - última atividade: 3 mes(es) atrás
Publicada em: 25/09/2012

Answer now
Isto é útil ? : 0 0
 

Anonimo- 201209
Deodoro é eleito pelo Congresso. O vice, que era escolhido separadamente, fica sendo o marechal Floriano Peixoto, que apoiara o candidato das oligarquias, Prudente de Moraes, num claro indício de que os militares não formavam um grupo coeso. A crise política se agrava, tendo como resposta o autoritarismo e o centralismo do presidente. A oposição exercida pela oligarquia latifundiária faz Deodoro fechar o Congresso Nacional. Sem apoio popular e sofrendo oposição da Marinha, Deodoro renuncia em 23 de novembro de 1891.

Isto é útil ? : 0 0   - 2 ano(s) atrás

Bane
Gostei da resposta .. me ajudou muito vlw ae xD

Isto é útil ? : 0 0   - 1 ano(s) atrás

danny-cunha
Deodoro é eleito pelo Congresso. O vice, que era escolhido separadamente, fica sendo o marechal Floriano Peixoto, que apoiara o candidato das oligarquias, Prudente de Moraes, num claro indício de que os militares não formavam um grupo coeso. A crise política se agrava, tendo como resposta o autoritarismo e o centralismo do presidente. A oposição exercida pela oligarquia latifundiária faz Deodoro fechar o Congresso Nacional. Sem apoio popular e sofrendo oposição da Marinha, Deodoro renuncia em 23 de novembro de 1891

Isto é útil ? : 0 0   - 3 mes(es) atrás
QualaResposta -2013 - Conteúdo licenciado sobre a licença Creative Commons - Ajuda - Termos de Uso e Privacidade- Tempo de execução: 0.088 segundos.