Clique Aqui para entrar. Leva apenas alguns segundos!

Home » Sexualidade » Pergunta

Anonimo

URGENTE!! como faço pra voltar a ser virgem??


É assim, eu prometi pro meu namorado que só ia transar no aniversário dele dia 25 de lulho como presente, mas em janeiro eu viajei pra BH na casa dos meu tio e ficamos lá 15 dias.
O problema é que em um domingo meus pais e meus tios sairam pra vistar a cunhada da minha tia que tava gravida e fiquei com meu primo de 17 anos, e ele ficou dando em cima de mim, falando que me acha muita bonita, passando a mão nas minhas pernas pegando nos meus seios, eu não tava gostando eu juuuuro, mas daí ele enfiou a mão dentro do meu short e ficou me tocando e fiquei muito exitada e no final acabamos transando e perdi minha virgindade =(.
Más isso aconteceu dia 10 de janeiro e eu achei que até final de julHo eu voltava a ser virgem de novo mas não voltou, e agora estou com medo da reação do meu namorado quando descobrir que não sou mais virgem quando nós transarmos. Eu posso fingir que to sentindo dor mas mesmo assim não vai sangrar. O QUE EU FAÇO AGORA???

Perguntado em Sexualidade - última atividade: 2 ano(s) atrás
Publicada em: 18/06/2012

questão fechada Questão Fechada
Isto é útil ? : 1 0
 
Melhor Resposta

Djavi
Mitos e verdades sobre o hímen
Ele não passa de uma membrana, bem simples até, que recobre a entrada da vagina e geralmente tem um orifício pequeno por onde escoa o sangue da menstruação, quando a menina ainda não transou pela primeira vez. Mas essa membrana até hoje, no novo milênio, ainda dá o que falar
O hímen é uma membrana que, na maioria dos casos, se rompe com facilidade durante a penetração. Ou seja, não dá muito para “sentir a presença” do dito cujo. O que ocorre geralmente é que a menina está tensa, preocupada e ansiosa nas primeiras relações. Aí, muitas vezes contrai toda a musculatura da região vaginal. Além disso, como não consegue relaxar, não se estimula muito e, em conseqüência, não produz aquela lubrificação vaginal natural (que nosso corpo libera na hora daquele super clima). Por causa de fatores como esses, fica mais difícil para a penetração. Resumindo: diante de tudo isso, não dá muito para “sentir” o hímen. O que se percebe, às vezes, é uma dificuldade na hora da penetração por causa dos fatores descritos acima. Mas isso não acontece apenas se a menina for virgem. Pode ocorrer com qualquer mulher, de qualquer idade.
É verdade, há vários tipos mesmo!

O tipo mais comum de hímen é o anular: é uma membrana com um pequeno orifício central, por onde escoa o sangue da menstruação enquanto a menina ainda é virgem;


Um outro tipo, o complacente: é extremamente elástico e não se rompe com facilidade. Ou seja, a garota que nasceu com esse hímen pode até ter uma ou mais relações sexuais com penetração sem que ele se rompa.


Existe também um que é bem raro, o imperfurado: como o próprio nome diz, ele não tem nenhum “furo”, ou seja, é preciso fazer uma pequena cirurgia (o ginecologista é quem faz) para que o sangue da menstruação escoe, quando a garota ainda é virgem.


Mais um, o cribiforme: ele tem uma série de pequenos orifícios. Este também é pouco comum.


Agora é, himem complascente .
Bye. só pensar será que o seu não é??

Isto é útil ? : 0 0   - 2 ano(s) atrás

BIBI
CONTE A VERDADE SE ELE REALMENTE GOSTAR DE VC ELE VAI TE ENTENDER

Isto é útil ? : 1 0   - 2 ano(s) atrás

Junior
Se já transaram, você não é mais virgem. O jeito então é contar a verdade.

Isto é útil ? : 0 0   - 2 ano(s) atrás
ñ tem jeito de voltar agrr maxx conta tddxx a vdd pra ele achu qq ele entende

Isto é útil ? : 0 0   - 2 ano(s) atrás
QualaResposta -2013 - Conteúdo licenciado sobre a licença Creative Commons - Ajuda - Termos de Uso e Privacidade- Tempo de execução: 0.050 segundos.